segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia Internacional da Juventude


O Dia Internacional da Juventude, comemorado neste dia 12 de Agosto, é dedicado exclusivamente aos jovens  e pretende promover o respeito pelos direitos humanos, pela liberdade e pela solidariedade. Este dia surgiu na Assembléia geral da Onu, em 1999, e desde então, todos os anos, várias atividades são realizadas para marcar a data.  


Ecos da Jornada Mundial da Juventude
 
Recentemente Angra dos Reis, recebeu jovens peregrinos de vários países para pré-jornada Mundial da Juventude. Foi um momento inesquecível para os jovens de nossa paróquia e para as famílias que acolheram esses jovens católicos estrangeiros, durante a Semana Missionária. Para matar um pouquinho dessa saudades, registramos  aqui,  Jovens que participaram da programação religiosa em nossa Igreja e nas comunidades, além das rodas culturais, turísticas e políticas em nossa região. Momentos vividos com alegria, união, animação, fraternidade e muita fé em preparação a JMJ com o nosso querido papa Francisco. Confira as fotos.  
    
Como Comemorar hoje e sempre 

Neste dia especial, onde várias organizações comemoram a data em torno dos jovens, faça-o também com os seus filhos ou com os seus alunos. Promova o diálogo sobre diversos temas pertinentes para esta faixa etária, faça uma atividade especial, enfim, celebre e sinta-se também um pouco jovem!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.