sexta-feira, 5 de julho de 2013

Emoção e Fé marcam a chegada dos Símbolos da JMJ

A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, que percorreram o município de Angra dos Reis, estiveram presentes em nossa Paróquia no último dia 30 de junho. O evento mobilizou a comunidade e os jovens que participaram de toda a programação que começou às 5h50 da manhã, com a Missa do Amanhecer  seguido de café comunitário, na Igreja Matriz até a despedida com a carreata pelos morros e centro e Balneário.. Nas fotos os flashes que marcaram a visita dos símbolos da JMJ no Asilo São Vicente de Paula, Delegacia, , Hospital, Bica da Carioca (onde prestou-se homenagem aos falecidos da tragédia das chuvas).

 O ponto alto da peregrinação foi a missa campal realizada no Caís Santa Luzia, no domingo, às 17h, presidida pelo Frei Fernando Bezerra Leite e concelebrada pelo diácono Nei. O caís ficou lotada, em pleno final de Copa das Confederações. Para os fiéis foi uma vitória só!
 Para Alex Almeida, coordenador do Setor da Juventude de nossa paróquia, o evento foi só um ensaio para Semana Missionária, que começa na próxima semana, dia 16 de julho. Em seguida a JMJ no Rio com o Papa Francisco. #Tamujunto!
Fotos: Dalizania melo e Vânia Moreira












Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.