domingo, 24 de fevereiro de 2019

Oração, Bateria e muita Animação na Folia dos Jovens Cristãos!

O Pré- Carnaval Cristão esquentou o centro da cidade de Angra, neste sábado, 23. O evento promovido pelo Grupo Jovem Esperança do Amanhã (GJEA) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição contou com a presença do frei Paulo Ricardo, que participou do momento de oração e louvor, animado por Sandro Yuri e Ricardo (voz e violão).
A concentração dos foliões começou em frente ao Convento do Carmo e depois o bloco religioso, acompanhado pela bateria,  ficou em frente a Praça da Matriz, onde foi montada a barraquinha de comes e bebes (só refrigerantes). "Não é preciso tomar bebida alcoolica  para se descontrair, pois a  verdadeira alegria vem de Jesus", disse Maycom Cruz. - E concluiu dizendo: "Carnaval para mim é isso: com paz e gente feliz, perto de Deus".

Redação: Dalizania Melo
Fotos: Ludimila


Sandro Yuri , coordenador do  GJEA, conduzindo o louvor 




Folia em clima de oração e muita fé 


Frei Paulo participando da alegria dos Jovens 


A partir deste sábado de carnaval, crianças, jovens e adultos são convidados a curtir a folia com Cristo, durante os retiros que serão realizados na região. Um dos mais tradicionais acontece na Caputera II. Mais informações na secretaria da Igreja Matriz ou com o Grupo de Oração Esperança do Amanhã. 

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.