quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Abertura da Campanha da Fraternidade



Neste ano, dom José Ubiratan participou da abertura da Campanha da Fraternidade(CF), realizada no dia 09 de fevereiro, no Regional SIM (Paróquias situadas na região de Mangaratiba à Seropédica) e no Regional PAR( paróquias localizadas desde Paraty à Angra) .


Primeiro, o bispo se fêz presente na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Igreja do Carmo, em Angra, onde à partir das 9h, aconteceu o lançamento da CF, que reuniu os padres, diáconos e leigos(as) do Regional PAR.


O tema da CF, este ano, “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, passagem bíblica do Livro de Isaias 1,27, foi abordado pelo vigário geral da Diocese de Itaguaí, padre Gilberto Stanisce; e também pelo padre Cícero (Japuíba), além do secretário municipal de planejamento da Prefeitura de Angra, André Luis Pimenta.



Após a exibição do vídeo sobre a Campanha da Fraternidade, dom Ubiratan iniciou os trabalhos e depois seguiu viagem para Muriqui, onde participou da abertura da CF, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, que reuniu os religiosos do Regional SIM.


Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.