segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Tudo em Paz na Festa do Menino Jesus de Praga



O domingo foi de festa na comunidade da Caixa Dágua, que celebrou o dia do seu padroeiro Menino Jesus de Praga. Pela manhã foi servido o café comunitário, preparado com muito carinho pelas catequistas e demais voluntários.
 A programação religiosa contou com a participação de outras comunidades que ajudaram nas celebrações do Tríduo, sempre às 19h30.
No final da tarde de ontem, (28), houve a procissão, saindo da  Igreja Matriz, com os os fiéis que subiram a ladeira até chegar a capela naquela comunidade, onde foi realizada a Missa Solene, presidida  pelo pároco frei Fernando Bezerra Leite.
Em seguida, houve o tradicional corte de bolo com refrigerante." Foi tudo uma maravilha e com muito paz, graças a Deus", disse Telma Marins, uma das antigas moradoras.
Em nome da Paróquia Nossa Senhora da Conceição frei Fernando agradeceu a presença de todos e  parabenizou a comunidade pela dedicação e amor ao Menino Jesus de Praga, para realização de mais uma grande festa, apesar de tantos desafios que enfrentam a comunidade. Deus os proteja e os abençõe!

Fotos dos colaboradores da Pascom








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.