quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Encontro de Formação da Pastoral da Comunicação em Angra

No próximo dia 05 de março, sábado, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Itaguaí realizará um encontro de formação para  agentes de Pastorais, comunicadores , assessores  e pessoas a fim de  fortalecer a missão evangelizadora em nossa Igreja.

O encontro tem como objetivo ser um momento de reflexão  sobre a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que este ano, tem como tema: “Comunicação e Misericórdia: Um encontro fecundo”. A palestra será com Padre Fábio de Melo, da Paróquia Santa Terezinha, de Seropédica.

Na oportunidade convidamos  o jornalista e agente da Pascom  Vagner Mattos- da Paróquia São Sebastião de Barra Mansa- Diocese de Volta Redonda-  para uma palestra sobre “Técnicas de redação -prática para os meios de comunicação e inclusão Digital”.

Contamos com a participação de representantes de  Vossa Paróquia para cada vez mais estreitarmos os laços de fraternidade, união e  de troca de experiências que nos ajudam a crescer e  caminhar em nossa missão.

Programação:
Dia: 05/03- Sábado
Local: Convento do Carmo- centro de Angra dos Reis-
Horário: 9 às 15h30
Chegada- 8h30
9h- Abertura com Oração inicial e Reflexão:  “Comunicação e Misericórdia: Um encontro fecundo” (Carta do papa Francisco)
10h-  Intervalo
10h15- Técnicas de Redação para Meios de Comunicação-  workshop (com treinamento)
12h-15 Almoço - taxa de R$10,00
13h30- Inclusão Digital e apresentação do site da Diocese- intercâmbio entre as Paróquias
14h30- Mesa Redonda com troca de experiências sobre a Pascom nas Paróquias
15h30- Término

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.