quarta-feira, 28 de maio de 2014

Encontro Diocesano do Apostolado da Oração


 No domingo, 25 de maio, aconteceu  na Igreja São José Operário, o I Encontro Diocesano do Apostolado da Oração. Participaram do evento cerca de 260 fieis de toda a Diocese, representados pelos  grupos :  centro de Angra,  Jacuecanga,  Mambucaba, Frade, além das cidades de  Mangaratiba, Itacuruça, Brisamar , Piranema e Paraty.
O encontro teve a assessoria do  diretor espiritual diocesano do Apostolado da Oração, Pe. Gilberto, que deu início com palestra às 8h da manhã, seguida de oração e encerrando com  celebração eucarística, às 12h. Em seguida, houve o almoço de confraternização que foi servido pela equipe dos “amerilinhos”  São José Operário.
Para  Telma Marins, membro do  Apostolado da Oração do  centro,  o encontro foi muito especial  e ficou o gosto de quero mais, declarou.
O Apostolado da Oração é um serviço à Igreja , visando através do amor fraterno , que todos rezem uns pelos outros. 
Para aquelas pessoas que desejam ingressar no Apostolado da Oração é necessário se inscrever no núcleo da associação de sua paróquia  e participar de uma preparação inicial que  dura  quase um ano. O novo membro recebe a fita vermelha  de zelador, como sinal de sua adesão. Participe!


Texto e fotos:
Dalizania Melo - Pascom





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.