segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dom Ubiratan Celebra Missa em Aparecida





Neste segunda-feira, 28 de abril, o nosso bispo José Ubiratan  Lopes presidiu a santa missa, às 9h da manhã, na  Basílica  de Aparecida com transmissão ao vivo pela Rede Vida e TV Aparecida.
Dom Ubiratan se encontra no Santuário em Aparecida do Norte, onde se prepara para participar do  52ª Assembléia Geral (AG) dos Bispos do Brasil  que começa no próximo dia 30 e segue até o dia 09 de maio. O encontro vai reunir  mais de 300 bispos de todo Brasil. O evento religioso, será realizado no  Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), onde serão debatidos  temas prioritários, dez temas diversos e o tema central “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”. A pauta conta também com retiro, reuniões, celebrações especiais e comunicações.
 Durante a programação do encontro da  52ª AG, dia  1º de maio, às 20h30, haverá a entrega dos Prêmios de Comunicação, no Auditório da TV Aparecida. No dia 4 de maio, às 8 horas, os bispos celebrarão missa solene, no Santuário de Aparecida,  em honra a São José de Anchieta, o “Apóstolo do Brasil”, canonizado no último dia 3 pelo papa Francisco.
Haverá, ainda, o retiro dos bispos, no dia 3, com o tema “Caminhando na Fé”. O pregador este ano será o arcebispo de Chieti, em Vasto (Itália), dom Bruno Forte. No dia 6, os bispos participarão de uma celebração ecumênica, no Centro de Eventos. 
Durante a Assembleia serão divulgadas, ainda,  mensagens sobre o Dia dos Trabalhadores e sobre as eleições.
Neste segunda-feira, 28 de abril, Dom Ubiratan presidiu a santa missa, às 9h da manhã, na  Basílica  de Aparecida com transmissão ao vivo pela Rede Vida e TV Aparecida. Confira as fotos.
  
Fonte: Texto e fotos
Dalizania Melo (Pascom)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.