segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia de  Nossa Senhora Aparecida e também ao Dia das crianças aconteceu neste domingo (12) a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida.

A programação da Paróquia Nossa Senhora Conceição teve inicio às 9 h com a procissão na pelas ruas e praia  da Vila Velha . O trajeto terminou às 10h na igreja local, com a entrada da imagem de São Pedro e da  padroeira daquela comunidade, seguida da missa celebrada pelo Frei Fernando.

Durante a homilia, após a leitura do evangelho   de João 2-1-11 sobre as bodas de Caná , em que Jesus transformou a água em vinho a pedido de sua mãe,  Frei Fernando disse:  devemos como  Maria sermos  obedientes ao seu filho Jesus : “ Fazei  tudo o que Ele vós disser”. - Cristo nos transforma e nos dá vida nova-, concluiu o pároco.

À tarde,um grande número de  Fieis se concentraram em frente a Igreja do Carmo para Procissão com a imagem da padroeira do Brasil,  passando  pela Praia do Anil até chegar ao Balneário,onde houve Missa solene na Igreja Nossa Senhora Aparecida.  Em seguida, houve quermesse e show com bandas de música .  
Por: Dalizania Melo -Pascom  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.