sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cobertura da Visita Pastoral - Bispo Dom José Ubiratan

 Em um determinado período, o Bispo, tem como uma de suas várias tarefas, visitar as Paróquias da sua Diocese. Este trabalho tem por finalidade que  “ ... o pastor esteja sempre próximo de suas ovelhas, às conheça e às oriente na caminhada. Com vosso cajado, a Palavra de Deus, renovando a confiança e a fé de todo rebanho, em Nosso Senhor Jesus Cristo.”

               Nesta quinta-feira, 25 de setembro, cumprindo a programação prevista, Dom José Ubiratan, Bispo da nossa Diocese, celebrou  juntamente com a comunidade missa na Igreja Santa Luzia, mais tarde visitou à Santa Casa de Misericórdia, onde passou enfermaria por enfermaria levando a palavra do Senhor encorajando e animando as pessoas que ali se encontravam.

Em seguida, visitou também o Asilo São Vicente, e com muito carinho falava do amor de Jesus por cada um de nós. Celebrou a Santa Missa na Comunidade de Santa Isabel, no Morro do Peres, e ficou muito feliz por ver como esta Comunidade acolhe e vive a Palavra do Senhor, crescendo na fé e na esperança.

Finalizou o dia celebrando a Santa Missa da Esperança na Igreja do Carmo, levando a palavra de esperança e fé aos fiéis enlutados. E nesta sexta-feira, 26 de setembro, iniciará celebrando juntamente com o Apostolado da Oração, na Igreja da Matriz, às 7:30h.
Com estas visitas, Dom José Ubiratan, nos trás palavras de ânimo e nos fortalece na caminhada com Jesus. Que toda comunidade se faça presente, veja a programação e participe!

Texto e Fotos: Vania Conceição - PasCom     /   Maria Valeriano ( Igreja Santa Luzia)


Igreja de Sta. Luzia

Igreja de Sta. Luzia

Igreja de Sta. Luzia

Igreja de Sta. Luzia

Igreja de Sta. Luzia

Santa Casa da Misericórdia - Enfermaria

Santa Casa da Misericórdia - Enfermaria

Santa Casa da Misericórdia - Centro Cirúrgico

Santa Casa da Misericórdia - Capela

Asilo São Vicente

Asilo São Vicente

Comunidade Santa Isabel -  Morro do Peres

Comunidade Santa Isabel  Morro do Peres

Igreja N.S. do Carmo - Missa da Esperança

Igreja N.S. do Carmo  -  Missa da Esperança

Igreja N.S. do Carmo - Missa da Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.